Pois é, mais uma vez tive de deixar o meu belo pópó na oficina esta manhã!
Passo a explicar o meu pequeno/grande problema neste momento: comprei o meu carrito há 9 meses atrás, dei conta que assim que atingia os 90km/h o vidro da porta do condutor fazia um barulho, como se fosse partir a qualquer momento, e cada vez que acelarava fazia mais barulho.
Dei conhecimento ao vendedor na altura, que se prontificou a ir comigo à oficina tratar do assunto.
Sim Sra., lá fomos... deixei lá o carro e no dia seguinte ligam-me a dizer que o carro está pronto, que o posso ir buscar. E fui... Reparei que estava tudo na mesma!!!
A esta vez contam-se mais duas, sempre sem me explicarem o que tinham feito, quer dizer, explicaram, mas nunca fiquei convecida que teriam mexido no carro.
Hoje foi diferente, cheguei lá e exigi que a pessoa que mexeu no carro, viesse falar comigo. Esperei... Esperei... e perto das 9h (cheguei lá às 7.40) veio um Sr. ter comigo. Disse-me que não ouviu barulho nenhum, que um colega dele também tinha testado o carro e também não ouviu. Então disse-lhe que devo ser tísica de ouvido ou eles é que eram surdos, porque o barulho ouve-se bem.
Sugeri dar uma volta com o Sr., para não ter fama de maluca!
Realmente havia barulho!!!! Que descoberta!!!
O Sr. ficou tão admirado com ruido, que só me deu vontade de o abanar e dizer: "Hellloooooo" Cheguei à conclusão que cada vez que o carro lá ficou, foi só para não estar parado à minha porta. Haaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Será que por eu ser rapariga, não me levam a sério???? Acredito que sim!
Lá ficou o carro, espero que seja desta, porque senão...
1 comentário:
O meu objectivo hoje é dar-te um grande beijinho de parabéns pelo Dia Mundial da Mulher!
Pepe.
Enviar um comentário