... é como estou neste momento! Custa tanto! Mas tem de ser!!!!
Estar assim, faz-me pensar em muitas coisas. E nos últimos dias o meu pensamento, basicamente é o mesmo. Mas que irei ter a certeza para a semana.
Ainda não tinha dito, mas a minha Irmã está grávida de 25 semanas. Contas feitas, ficou grávida depois de tudo o que me aconteceu.
Na altura quando me contou, chorei, de tristeza e de alegria. Não era o queria ouvir naquele momento, mas gostei de saber, por ela.
Sempre protegi a minha Irmã, apesar de ser ela a mais velha. Mas sempre fui muito segura de mim mesma e a minha Irmã sempre foi muito frágil. Dizia que ninguem gostava dela, que não tinha amigos e para mim ouvir aquilo era sempre dificil.
Gosto muito de ver a barriga dela, de pôr a mão e tentar conseguir sentir o bébé (ainda não se sabe o sexo do bébé), mas ele(a) não deixa.
Estou desejosa que nasça, quero muito pegar nele(a), senti-lo, estou ansiosa para o(a) ver.
Ontem a minha Mãe fez anos, e fui jantar lá a casa, a minha Irmã já lá estava. Então, antes de chegar uma das vizinhas da minha Mãe, fez-me uma série de perguntas à cerca da minha Irmã e do Bébé. E acabou por me dizer, para eu não pensar ainda, porque era muito nova que os filhos só dão despesas, blá, blá, blá... Acho que a certa altura fiquei surda e só a conseguia ver mexer os lábios. A minha vontade era dar-lhe dois berros e dizer-lhe o que é que ela tinha a ver com a minha vida eu é que sei se quero ou não ter filhos.
Há pessoas que, prontos... porque a vida não lhes correu bem, pensam que estão a dar os melhores concelhos.
Isto tudo para dizer que sinto falta de mimos, sinto que não sou apaparicada como era antes. Que o facto de o J. estar longe e eu passar os dias sem falar com uma viva alma, está a dar comigo em doida.
Estou sempre ansiosa, não me consigo concentrar em nada. Não tenho motivação para nada...
Conclusão: carências afectivas!!!
quinta-feira, maio 17, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário