A passagem de ano passou-se.
Em casa, com os cunhados e um casal amigo. E o Simão a querer também festa. Só adormeceu, shame on me, às 3h da matina. Mas ele tinha dormido uma bela sesta, das 17h até às 20h. E ele amou a passagem de ano, com muito barulho, confettis e serpentinas .
No dia seguinte, o primeiro de janeiro, rumámos até ao Alentejo onde a minha Mãe, irmã e sobrinho nos esperavam. Pensei que estivesse lá mais frio, mas não, estava bom... quer dizer... para esta altura.
De resto está tudo bem, o Simão está bom. Vai dizendo pouca coisa. Diz ôôô, que é golo. Só podia não é, com o Pai viciado em futebol. E diz três, quando nós contamos um, dois ele acrescenta o três. Mas é qualquer coisa como êêêsssss. O Miau do atirei o pau ao gato. De resto é hum-hum para tudo.Quer alguma coisa, aponta e diz hum-hum.
Continua com o maldito tique da perna, mas agora não é só quando está para adormecer, é a qualquer altura. Mas não tem influênciado em nada o andar. Ele anda na perfeição, lá uma vez ou outra desiquilibra-se e cai, mas acho que não tem nada a ver.
Na 2ª feira apareceu com um valente galo na testa. Achei estranho a Ama não ter dito nada ao J. e ele estava fulo, porque o Simão quando ele chegou já tinha o chapéu posto. E ele só viu quando chegou a casa. No dia seguinte perguntei à Sra e ela disse-me que tinha-se esquecido de dizer. Não é normal?!?!?!?! digo eu!
Mas já passou, ele agora tem ficado a chorar quando o deixo na ama. Não sei se ficou sentido com a queda. Mas todos os dias não me quer largar. Fico feliz por um lado e triste por outro. Se ele antes gostava de ir, agora não... eu gosto que ele queira ficar comigo, mas custa deixá-lo a chorar.
É assim...
1 comentário:
Estou a ver que o teu filhote tb gosta de noitadas...hehehe
Realmente a ama devia ter logo dito do galo...v~e-se q ñ foi esquecimento...ela tentou esconder...mas pronto...e o teu filhote deve ter sentido medo qd caiu e daí agora ficar a chorar...vais ver q depois passa...
Beijocas para vocês e bom fim-de-semana
Enviar um comentário