quarta-feira, maio 05, 2010

Teve mesmo de ser...

Ontem ao fim do dia, depois de ter dado banho ao Simão, fui eu, ao banho... mas não sem antes dar uma valente palmada no rabo do mini me.
Depois do banho, o Simão queria porque queria ir para a sala, sozinho. Eu fechei tudo, porque ia tomar banho e para o poder ouvir só deixei a zona dos quartos aberta.
Mas o gajinho não queria. Chorava e ia para a porta da sala às escuras. E eu a pensar, como é que eu vou tomar banho!?!?!?!
Agarrei-o no braço e trouxe-o para o quarto. Virei costas e ele não vai de modos, agarrou  no meu telemóvel e zás... com ele para o chão. Virei-me e ele ainda olhou para mim com cara de mau... eu, claro, não podia deixar passar esta. Levou uma valente palmada na fralda.
Foi remédio santo, tomei o meu banhinho e ele sempre ali, a brincar com os patos e os Rucas...

1 comentário:

olha_por_mim disse...

Custa...mas às vezes tem mesmo de ser...e acredita que por vezes doi mas a nós q a ele...hehehe
Beijocas grandes para vocês e bom fim-de-semana