segunda-feira, setembro 20, 2010

Voltei


Depois de um mês de férias cá estou para contar as novidades.
O Simão está um homenzinho, fala pelos cotovelos. Às vezes fala, fala e gesticula mas não entendo nada.
Já está no colégio. Foi uma decisão rápida depois da ama pedir o 2 aumento num ano. Achei que o que ia dar, dava para um infantário e ele teria muitas mais coisas. Actividades e mais amiguinhos.
Adaptou-se lindamente, o facto da minha irmã trabalhar lá foi uma ajuda.
De manhã tem sido muito engraçado, vamos os dois no carro a cantar. Só visto!!!!
Deixá-lo é que é um pouco complicado, fica a choramingar e eu tenho que esquivar-me sem ele ver. Depois fica bem...
Ao fim do dia vai com a Madrinha para a casa da minha Mãe. Ele delira brincar com o primo André e assim sempre podem estar um pouco mais juntos. Às 20h vou buscá-lo e vamos para casa.
Temos mais dois amiguinhos lá em casa. Dois peixes. O pior é que quando vêm, vêm aos pares. Foi o Padrinho que deu ao Simão. O J. já me tinha falado em comprarmos, mas nunca quis. Sei que o trabalho sobra sempre para o mesmo, Eu!
Tive de aceitar, mas avisei que eles é que tratam dos bichos. Não é que não goste dos animais, mas tenho tanto que fazer em casa e mais o Tico e o Fred, o Simão. Eles que cuidem, que tenham alguma responsabilidade...
No fim do mês de Agosto o Simão apanhou um vírus. Tivemos de ir ao hospital porque eram muitos dias de febre e já estava a ficar preocupada, mas passou.
Agora estamos em contagem decrescente para o 2º aniversário do mini me. Até custa a creditar que já passaram 2 anos. Parece que foi ontem...

Sem comentários: