segunda-feira, outubro 18, 2010

1ª vez

Foi hoje... pela 1ª vez, em quase 2 anos, que não tive o meu filho durante noite. E ainda não o vi desde ontem à noite.
Se dói? dói e muito. Tenho o coração tão pequenino e até estou agoniada de tanta saudade. Bolas!!!! não fazia ideia que a separação fosse assim...
Sei que ele esteve bem, que passou bem a noite. E que, com melhor pessoa não teria ficado.
Estive sempre a adiar este dia e agora por força maior aconteceu.
Ele anda um palhacito do pior. Disparates atrás de disparates. Diz tudo, fala correctamente e faz-se entender em tudo.
Com a entrada para o colégio já consigo ver evoluções nele. Enquanto antes limitava-se a espalhar brinquedos e pouco brincava, agora já consegue estar no quarto dele a brincar sossegado. Conhece as cores, de vez em quando troca, mas depressa corrige. Adora, como sempre adorou escrever, pintar.
E está assim o puto da minha vida.
Sempre do contra, não dá beijos nem abraços. Festinhas dá mas é só quando fingimos que ele nos aleijou
Agora quando lhe digo: gosto de ti, ele de dedo esticado em sinal de não diz: nã goto ti!
Mas mesmo assim, sabendo que ele diz aquilo por ser torcido eu amo-o mais que tudo na minha vida.

1 comentário:

olha_por_mim disse...

O infantário faz mesmo muito bem...tb noto muito no meu pequeno...:)))
Beijocas enormes para vocês