quinta-feira, dezembro 23, 2010

Desnaturada!

É o que eu sou.
Deixei passar os anos do piolhito. Não tenho perdão!!!!
Mas fui adiando, depois fiquei sem cabeça, acho até que a perdi mesmo... e agora embalada pelo espírito natalício aqui estou eu.
O Simão está um homenzinho. Apesar de que aquela história de afiambrar os putos todos continuar
Já consegue ter uma conversa connosco. Sempre que nos estamos a arranjar para ir a algum lado pergunta: a vamos? ou tás a fazer?
Um curioso.
Com o Natal tem sido o máximo. Ama as luzes, as estrelas, o Pai Natal, a árvore... tudo! Quando colocámos a 1ª prenda na árvore, ele ia todo lançado para abri-la, mas avisamos e agora vai tudo lá para baixo, até o Tico e o Fred... lol
Houve Festa de Natal na escolinha. E o Simão portou-se lindamente, apesar de na altura de dizer a frase dele, dizê-la baixinho, baixinho.
Quanto ao resto (eu), podia estar melhor, mas antes assim do que pior. Vamos ver.

FELIZ NATAL
E
2011 CHEIO DE COISAS BOAS!!!!!

1 comentário:

olha_por_mim disse...

Parabéns tb atrasados ao Simão e a ti tb:))))...está lindo o teu menino:)))
Beijinho enorme para vocês e se já ñ conseguir falar mais ctg...Feliz Ano Novo...tudo de bom:)))