terça-feira, maio 06, 2008

Justificação.

E "prontos" é hoje que conto.
Depois da morte prematura do meu Pai, tudo à minha volta se desmuronou. A perda repentina, os problemas no trabalho, sim porque para além de saberem o que passei, ainda me faziam a vida negra. E por fim um terçolho.
Por causa deste maldito terçolho tive de me certificar de uma coisa... se estaria ou não grávida. Era uma coisa, por mais que quisesse, não era naquela altura...
E confirmou-se, chorei tanto, mas tanto. Não de tristeza, quer dizer também, porque foi uma coisa que quis, mas no pior momento.
O meu Pai quando o meu sobrinho nasceu, eu liguei-lhe para lhe dar os parabéns, e a 1ª coisa que me disse foi: - e tu? eu fiquei... mas respondi-lhe: - agora vou ser tia!
A pergunta dele, nunca me saiu da cabeça, eu sabia que o meu pai queria um neto meu, que, pelo que passei, ele queria que fosse feliz.
E por isto tudo, senti uma injustiça tão grande, por ele não estar cá. De não poder contar que ia ser avô, mais uma vez.
Desde Novembro que tinha deixado de tomar a pilula, por isso estava à espera que mais mês menos mês acontece-se.
E aconteceu, fiquei grávida 2 semanas antes do meu Pai partir.
Como já me disseram, trago na barriga um(a) vencedor(a).
Já estou melhor, não sei se é de ter a cabeça ocupada com o meu bébé, mas sinto-me bem, é claro que não esqueço e doi cada vez que penso no meu Pai, mas é assim... as injustiças da vida!
Pelo que me aconteceu, resolvi ser acompanhada não só pelo CS, mas também no particular. E na primeira consulta, vi o meu bébé. Já se via o pic-pic do coração, foi lindo.
A médica impecável, normalmente não é ela que faz as ecos, mas só para me descansar fez. Estava de 6 semanas.
Amanhã vou fazer a eco das 13 semanas, a pedido da médica do CS. Porque a do paticular já fiz, tá tudo ok, bébé perfeito. Fiz também o ratreio e deu negativo.
Estou muito ansiosa, apetece-me já que ele saia, para beija-lo tanto.

É tão lindo o meu bébé!!!!!!!
Temos um anjo a olhar por nós.

Sem comentários: