Tenho estado estes dias um pouco em baixo. Não pelo meu filho, mas por todos os que me rodeiam.
O J. está... sei lá, parece que me trata com maus modos. O domingo, o único dia de folga dele, se não for passado em casa da mãe dele, é no sofá a ver os canais desportivos. Mal fala comigo. E ainda quer que ande bem disposta.
Não consigo!
Não dá!
Será que não vê que está a ser uma fase complicada, não pela gravidez, o Simão tem-me dado razões mais que muitas para me sentir feliz. É tudo, porque estou mais sensivel, porque perdi alguém que amava, por tudo....
Bolas!!!!
Eu também preciso de mimo, preciso que se preocupem comigo!
Eu sei que para a maior parte das pessoas, eu estou sempre bem, mas é uma maneira de me defender, não quero ser a coitadinha. Mas acho que pelo menos quem vive comigo, devia ser diferente.
Eu sei que ele está muito entusiasmado, mas só quando está bem disposto é que consegue demonstrar. E eu para andar chateada, já me basta no trabalho. E isso não faço nunca, nunca trago os problemas e chatices do trabalho para casa.
A carrinha do meu Pai está connosco, e o J. sabe que pelo valor sentimental que ela tem para mim, custa-me conduzi-la. E ele esta semana, sem me dizer nada levou o nosso carro, e eu tenho de andar com a carrinha. É tão difícil não ser compreendida, é tão difícil ter de explicar vezes sem conta as mesmas coisas.
Só tenho vontade de chorar, só me apetece desaparecer, ir para um sítio onde possa estar sossegada a sentir o meu pequeno Simão. É tão bom senti-lo. E ele sabe quando a mãe precisa de se sentir mais feliz.
Nesta altura, se não fosse o meu filho não estaria bem. Só ele é que me faz sentir bem. É por ele que continuo, é por ele que hei-de continuar!!!!!
Dicas Úteis!
Há 1 dia
1 comentário:
Olá querida mamã, não desanimes, pode ser apenas uma fase...já falaram os dois?Ele também está grávido, pode estar a ajustar-se ao seu novo futuro papel e por vezes o sexo oposto tem uma forma "peculiar" de o demonstrar. Não te sintas abatida, ficarás triste e o teu bebé só precisa que tu estejas bem...vá, pensamento positivo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Enviar um comentário