... ainda ontem estava no Porto e agora já estou cá!
Ah pois é! não parámos.
1ª semana em casa. 2ª e 3ª semana no Alentejo, a trabalhar muitoooooo. E para rematar o último fim de semana na Cidade do Porto.
Não foram das férias que passaram a correr. Talvez por ter estado a trabalhar que nem uma moura. Nunca carreguei tantos baldes em toda a minha vida.
O muro ficou erguido, assim como um pátio para o Simão e o meu Sobrinho brincarem.
O Simão esse bebé grande, foi ao Pediatra. Tem 9.800kg e 75 cm de gente. Os meu ricos bracinhos é que não acham muita piada a tanto peso. Até ficam negros de andar com ele ao colo. Mas é um sacrificio de mãe. Não vou abdicar de dar colinho ao meu filho por meia dúzia de negras. Isso é que era bom!
De resto, peixe só aos 10 meses, mas já comeu! Não aguentei vê-lo sempre a comer a sopinha com carne. Ele adorou! E a suposta alergia, nem a vi.
A fazer companhia ao detinho do Simão, já temos outro. Desta vez vez foi o Pai a ver. Vê-lá se viu o 1º, não né?
Já levanta o rabo e põe-se em posição para gatinhar, mas começar está quieto. O Pediatra comparou-o a um Tir, que há-de ser dificil ou demorado começar a gatinhar/andar. Para grande stress dele, porque no colo quer à força toda ir para o chão, mas não quer estar sentado, quer que andemos com ele, agarrando-o debaixo dos braços e lá vai ele. Ele e as nossas costas. Lá está, mãe é mãe!
Já diz cão, acâ na linguagem dele. Com dois gatos em casa, tinha logo que começar por cão.
Para além de bater palminhas frenéticamente, já faz a pitinha põe o ovo, já faz pinça com os dedinhos. É tão engraçado vê-lo apanhar pequenas coisas com os dedinhos.
Não sei se do cansaço destes dias, mas tem andado muito fiteiro. Muito choro, não larga a chucha nem por nada.
Já não quer beber a água pelo biberon. Como o meu sobrinho bebia pela garrafa, e a minha irmã dava-lhe, agora não quer mais nada.
A nossa ida à Invicta, não foi só para apresentar o Simão à Tia, mas também para o Pai lhe comprar o que à muito prometia...

Sem comentários:
Enviar um comentário