Já passou.
Ontem ao fim do dia já não tinha nada. Deve ter sido do chocolate, mas já passou.
Falarei com o médico para o mês que vem, até porque ele faz pequenas borbulhas sempre que come peixe.
Tenho um filho muito fino. Nem as fraldas do Pingo Doce (que agora tem aquela música irritante), ele pode usar. E eu até gosto delas, mas o gajito faz alergia.
Mas come tudo sem grandes problemas. Mastiga na perfeição. Quer dizer, não vai muito à bola com o iogurte natural, que o pediatra recomendou. Porque os que ditos para bebés têm muito açucar. É que nem com bolacha, nem com fruta, faz sempre cara feia.
Tem uma adoração pelo pão. Na semana passada foi comigo às compras, ia no carrinho dele, e eu levava um cesto no braço. Não sei como, porque ele vai de costas para mim, viu-me a tirar um saco com bolas para o cesto, começa num berreiro em pleno supermercado. Dei-lhe um bocado e ficou feliz da vida.
Está um espertalhão. No outro dia, estava ele a mexer ora na televisão ora no DVD e o Pai esticou-lhe a mão e disse-lhe: "Estás a ver o Tau-tau?". Agora sempre que está lá, e nós o chamamos, estica a mão e faz o mesmo.
E deu para cantar e dançar ao memo tempo.
Já se penteia. Sabe onde está a luz, acende e desliga no interruptor.
Assim que vê um telemóvel ou comando, agarra nele e põe junto ao ouvido e fica à espera que digamos tá!!!!
Ontem antes de dormir, fez uma birra que há muito não fazia, só porque queria e queria o secador de cabelo. Depois de muito chorar lá adormeceu. Pensei que hoje ia acordar como ontem, todo inchado, mas não pelo chocolate, mas de tanto chorar...
Quando o vi ontem, lembrei-me do Will Smith no filme Hitch... hoje já dá para rir um pouco, ontem fiquei para morrer!
Sem comentários:
Enviar um comentário