terça-feira, maio 18, 2010

4 anos

Pois é, o meu cantinho fez 4 anos no domingo. E nestes anos muito já se passou.

O Simão já está bom, teve febre mais um dia e depois passou.

Na 5ª feira faleceu uma Tia do meu Pai. Já era uma Sra. com 96 anos. E por isso, mesmo com o Simão doente, fui a voar até ao Alentejo, prestar uma última homenagem. 6ª feira já estava de volta, pronta para mais um dia de trabalho. E que trabalho... estivemos em mudanças.
O Simão doente, a viagem relâmpago até ao Alentejo e o encaixotar e desencaixotar, fiquei KO. De rastos mesmo...
Sábado vim trabalhar e domingo, para alegria do meu filho, fomos até à feira do Livro. Fomos buscar as fotos da semana passada e aproveitamos  tiramos outras, eram de graça (típico português)!!!
Acho que se o meu filho pudesse, trazia o Panda para casa. O puto vibra com o raio do boneco.
Estou a ver que tenho de ir ao Festival Panda, só para ver a felicidade do meu filho...

E para estranhar o Pai lá de casa não quis ver o Porto ganhar a taça... foi um à parte porque achei estranho, caso inédito até... 

1 comentário:

olha_por_mim disse...

Parabéns pelo aniversário do blog...e os sentimentos pela tua tia...
Tb adorava ir a um festival do panda com o Rodrigo...eles adoram...hehehe
Beijocas enormes para vocês