quarta-feira, maio 19, 2010

Há com cada um...

E o meu filho é um deles.
Com estes dias bons, a cheirar a verão, o mini me teima em puxar as mangas da t-shirt para baixo e calçar sandálias está fora de questão. Andar descalço nem pensar!!!
O raio do puto pensa usar botas e ténis o verão todo. Pensa que em casa lhe vou continuar a calçar as pantufas do táxi...
Espero que não, porque senão vamos ter festa todos os dias.
Nem quero imaginar (quer dizer já tinha imaginado para este fim de semana) uma ida à praia.
Ele todo comichoso a pôr os pezinhos na areia... a fita que vai ser. Enfim...
Sou das poucas pessoas que prefere o inverno ao verão. Mas confesso que já estava farta de tanto frio e chuva. E andava desejosa de ver o piolhito com os bracinhos rechonchudos à mostra, coisa que ele não acha piada.
Só a mim...

2 comentários:

olha_por_mim disse...

Eles apanham com cada mania...e qd é não é não mesmo...lol...vais ver que com o tempo isso passa...lol
Beijocas grandes para vocês e bom fim-de-semana

olha_por_mim disse...

enganei-me a por o url...tinha copiado de uma amiga para a adicionar...e sem querer meti o dela...lol
Beijocas