quarta-feira, junho 30, 2010

dia não...

... não só porque ficámos pelo caminho no mundial, mas porque estou cansada, muito cansada. De dizer vezes sem conta a mesma coisa, de ser mal interpretada, de não confiarem em mim. ESTOU FARTA!!!!!
Tenho mantido a minha sanidade mental até agora, mas acho que não dá mais... estou muito cansada. Não estou para levar o resto da minha vida e também a do meu filho assim. Faço muitos sacrifícios, melhor, sempre fiz muitos sacrifícios. Passei a pior fase da minha vida sozinha. Sempre me senti muito sozinha. Tentei fazer com que isso não fosse razão para quebrar algo que achava que fosse para a vida. Mas não é!!!!
Qualquer passo que dê é logo posto em causa. Nunca fui merecedora de um sorriso, de uma gargalhada de felicidade.
Espero mesmo que seja só hoje o dia não, como costuma acontecer... mas não quero mais dias não! NÃO QUERO!!!!
A cima disto tudo está o Simão. O grande amor que sinto por ele. Não quero que me sinta triste... tento sempre camuflar com as brincadeiras. Mas estou tão cansada de tudo...
Mudando de assunto, falo do Festival Panda, que se não fosse o Simão ter-se levantado tão cedo e estar com birra de sono e o sol que estava bom, mas para ir para a praia, foi maravilhoso. Apesar da birra, o mini me dançou e cantou. Adorou. Viu os irmãos kuala e o Gummy, para além dos que estiveram no palco. Mas foi muito bom! 

Levámos o André que por ter medo dos bonecos (como eu o entendo) não se divertiu. Mas para o ano são mais crescidinhos e vai ser diferente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ohhh... Este post surpreendeu-me...
As crianças sentem tudo o que as rodeia e tudo molda a personalidade delas. É importante que haja sempre tranquilidade.
Espero que corra tudo pelo melhor.
Beijinhos