terça-feira, junho 15, 2010

O fim de semana

... já passou. E o que há a dizer é... porra mais p'ro frio e p'ra chuva!!!!
Vamos ao que interessa, o fim de semana. A febre não apareceu mais e lá fomos até terras alentejanas.
Que bem que me faz sentir aquele cheirinho. Cheira a saudade. Lembrar o assobio do meu Pai, a fazer o mais gostava. Lembrar a voz Dele a cantar músicas que sempre que as oiço me fazem cair lágrimas de saudade. Muitas saudades. Saber que ele ali, está mais perto de nós...
Nunca, em tempo algum, me irei desfazer daquilo que Lhe custou tanto a ter. Que o meu Pai sempre disse que era para as filhas e agora é por Ele que vamos continuar a erguer aquilo que ele tanto sonhou, a nossa casa.
O Simão adora lá estar. Claro! não está fechado em casa, como cá.
Fomos ver os porcos, as cabras, os patos e as galinhas e o que ele adora patos e pássaros. Não liga nenhuma aos outros animais.
Andou a tratar do quintal com a Avó e ficou todo sujo. Como não está habituado ao terreno, volta e meia caía.
No sábado fez a maior birra. Dormiu 3 horas e acordou mal disposto. Resolvi tratar do assunto com uma volta a pé pela aldeia. Se passou? fez maravilhas, era vê-lo depois a sorrir para toda a gente.
Foi ao parque... tirá-lo de lá foi dose.
E ainda deu para o Simão ir ao seu primeiro concerto. Fomos ver o Tony Carreira. Ficámos lá pouco tempo. Depois fomos para o carro, esperar a minha mãe que fugiu de nós para ir para a primeira fila. Ai, ai...
Um fim de semana bom, deu para descansar...

1 comentário:

olha_por_mim disse...

Que rico fim-de-semana...e o q interessa é q se divertiram...é bom estar perto de tanta recordação ñ é???
O Simão está liiiiiindo...:)))
Beijocas enormes para vocês e bom fim-de-semana