segunda-feira, junho 29, 2009

...

De 6ª para sábado foi para esquecer. O Simão acordava de hora a hora, com febre e muito choro. O Ben-u-ron só fazia efeito durante 4 horas...
O Sábado, acordou com os olhos inchados, pingo no nariz, rabugento, mas sem febre.
Durante o dia todo se dormiu 1h.30m foi muito.
De tanta vez que chorou, chorei também. Estava tão triste de o ver assim... Senti-me tão impotente.
Ele não queria de maneia nenhuma ir para o quarto. A vez que dormiu mais tempo, foi deitado sobre mim no sofá da sala. Era assim que ele estava bem, ao meu colo, com muito mimo.
Ontem, Domingo, estava óptimo. De vez em quando uma tossita.
Dormir durante o dia é que não é com ele. A Ama também já se tinha queixado do mesmo. Mas lá como tem os meninos, pensei que fosse com o sentido da brincadeira.
Em casa, deito-o com a fraldinha perto do nariz, que é como ele gosta e rádio ligado. Assim era tiro e queda. Mas agora... agora fica a brincar com os pés, deita a chucha fora, palra muito, quer agarrar os bonecos, puxa a corda do boneco que está pendurado na cama. Bem... o que ele inventa para não dormir. Tenho de o ir buscar, brincar mais um bocado com ele e só quando está quase a tombar de sono é que o vou deitar. No outro dia, fui buscá-lo à cama, não adormecia por nada. Coloquei-o na aranha, passados 10 minutos estava ele a tentar deitar a cabeça. Levei-o logo para a cama e adormeceu.
Vamos ver como corre amanhã a nossa ida ao Pediatra.

Sem comentários: